domingo, 23 de dezembro de 2012

- Presente de Natal ♥

Eu acho o segundo furo na orelha muito fofinho, principalmente para colocar aqueles brincos bem fofinhos, tipo: pérolas, lacinhos, bolinhas, aqueles brincos de bebê mesmo.
Eu fiz o meu na Farmácia, há uns 11 anos, já faz um bom tempo! Bem aí o preço varia, depende do local e da farmácia. Esse negócio de deixar alguém furar bem rapidinho eu tenho medo, admito a vocês. E outra que na farmácia com aquele aparelhinho é bem rápido e não dói nadinha.
Bom, então hoje vou mostrar a vocês o brinco de ouro para o segundo furo que ganhei de Natal da minha avó querida! Eu amei muito, sério mesmo. Achei super meigo, fofo, delicado, bem minha cara! Estou usando já, nem tiro mais. :)
E o que dizer desta caixinha fofa que veio meu brinco? Ai meninas é muito amor, muito linda! Nossa eu amei tudo!






Gostaram meninas? :)
Beijos fiquem com Deus!

26 comentários:

  1. É lindo mesmo, Florzinha... da caixinha ao brinco, é tudo fofo e meigo. Parabéns pelos presentes, sua avó, é uma fofura.
    Tenha um Feliz Natal e um 2013 cheio de lindas surpresas.
    Obrigada pelo carinho de sempre em meu blog, também, adoro o seu cantinho. beijos e tudo de bom! "-"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amigaaa *--*
      Obg, desejo a vc o dobro *--*
      beijão!

      Excluir
  2. Que fofiinho,um amor mesmo.
    Feliz Natal :)
    beijoos
    http://www.pink-stick.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Floor, hehe :)
      a vc tmbm, tudo de bom ;*
      beijos.

      Excluir
  3. O Natal não é um momento nem uma estação,
    senão um estado da mente.
    Valorizar a paz e a generosidade
    e ter graça é compreender
    o verdadeiro significado do Natal.

    fique com Deus
    boas festas!!!
    ♥¸.*´♥ FELIZ NATAL!!! ♥¸.*´♥

    ____________♥
    ___________♥▓♥
    __________♥▓▓▓♥
    _________♥▓▓▓♥▓♥
    ________♥▓♥▓▓▓▓▓♥
    _______♥▓▓▓▓♥▓▓▓▓♥
    ______♥▓▓▓▓▓▓▓♥▓▓▓♥
    _____♥▓▓♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥
    ____♥▓▓▓▓▓▓▓▓♥▓▓▓▓▓▓♥
    ___♥▓▓♥▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓♥▓▓♥
    ___________███
    ___________███

    ♥ ♥ ♥Que o seu Natal seja tudo
    aquilo que você desejar!!! ♥ ♥ ♥

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa amoree ;D
      Feliz Natal à voocê tmbm, tudo de melhoor!
      Beeeijos.

      Excluir
  4. Ai que linda! A caixinha é muito fofa!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ADOREI O BLOG VEM CONHECER O MEU http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE ME SEGUIR RETRIBUO.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que caixinha mais fofa,adoreii
    Tenho o segundo,o terceiro e o quarto furo...rs
    Dá um pouco de trabalho, tem que limpar sempre e tudo, mas eu acho super lindo e não abro mão.
    Parabens pelo blog, grande beijo.
    Lissa

    quaseglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore :D
      Verdade, eu adooro tmbm :)
      Muitoo obrigada, já estou te seguindo tmbm ;)
      beijos.

      Excluir
  7. Oiiii amiga !!!! ai que recado fofo o seu menina , AMEI mesmo!!! nossa que fofo esse brinco e a caixinha então , aff nem me fale e tinha 3 furos a mais na orelha , sofri pra furar , como me formei em comissária de voo , tive que tirar tudo , e fechou =(

    mas acho mto meigo !!! faça sim!! Coragem!!

    http://www.blogqueroserryca.com

    e Muito Obrigada pela visita , tenha tbm um Lindíssimo Natal ;*

    Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, imagina amigaa, você merece! ;)
      Jura? :O aaain, que pena amiga :(
      acho tão fofo, adoooro *--*
      Beijos e feliz natal ;*

      Excluir
  8. Boa noite florzinha.
    Retribuindo a visita.
    Adorei,muito lindo.
    Tenha um Natal cheio de paz!
    Ultimo dia para se inscrever no Sorteio de Natal,
    corra e se inscreva,te espero lá.

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flor :D
      Feliz natal à vc tmbm, tudo de bom sempre!
      beijos.

      Excluir
  9. Que lindo POst mas fofo..Amei seu blog!!! super interesante!!! parabens pelo seu trabalho...eu tbm tenho un blog eh de moda espero que vc goste!! todos os dias eu atualizo com um look diferente!! bem vinda!! bjus Feliz natal
    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  10. Que amor gente, amei! Tenho dois furos e adoro colocar brinquinhos fofos no segundo!
    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu adoooro tmbm :)
      Muito obrigada, beijos.

      Excluir
  11. Que coisa mais fofa haha!
    Amo a pizza do Edson diufhidsuhfisud
    ai eu já não saio muito aqui não..como meu namorado é de rio preto, eu fico mais por lá dshfsiu
    nunca fui ai ;b
    beeijos
    Feliz Natal *-*

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Manu :)
      Hsaheuehushau, muito boa né *OOO*
      aaah sim, entendo...
      ixx aqui vc nem tá perdendo nada de não vir, nunca tem nada de bom, kkk :P
      beeijos, e feliz natal ;*

      Excluir
  12. Os brincos são lindos, mas essa caixinha é coisa mais fofa do mundoooo, gente amei! Nunca tinha visto assim. Bjooooooooo e FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, lindaaa né Floor?! *---*
      Muito obrigadaaaa *-----*
      FELIZ NATAL, tudo de bom a vc! ;*
      beijão!

      Excluir