segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

- Comprinhas ♥

Oii flores do meu dia, o post de hoje é de comprinhas! :)
Acho que a maioria de vocês já deve saber que na C&A tem muitas roupas da Barbie, só que para crianças. Mas como sou magrinha algumas blusas dão certo pra mim! E quando vi essa me apaixonei! *--------*


Paguei apenas 29,90. Barbie é minha paixão eterna!


Ai meninas, também sou apaixonada por Monster High. Vou mostrar pra vocês a saia Monster High que comprei também na C&A. É muito linda e tem uma caveirinha na lateral abaixo, no botão e na etiqueta.


Amei muito! Também é infantil, mas como falei pra vocês: algumas peças dão certo em mim (pra minha alegria né)... hahahaha! Esta foi 59,90.


Comprei uma saia de renda preta também na C&A que eu amei! Nossa foi a minha preferida! Adoro saias e essa realmente ficou linda no corpo! Apenas 39,90.


E comprei esse sapato pink maravilhoso na loja Hering. É perfeito, só que eu achei um pouco caro, paguei 199,00. Mas valeu a pena!



Bom é isso! Espero que vocês tenham gostado da comprinha! Beijão e fiquem com Deus! :*

26 comentários:

  1. Lindas compras, Florzinhaaaa! E essa sandália rosa tá chiquérrima. "-"
    Ah! algumas roupas da sessão infantil, também, dão em mim... hahaaa... e da sessão adulto, é tudo P, PP, 36 ou 34... rs beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaa *--*
      Tá linda, né? Eu ameei <3
      Nossa flor, eu tmbm, na sessão adulto é tudo P ou PP, hahahahahaha :)
      beijos e boa tarde!

      Excluir
  2. Que linda suas comprinhas Nathy!
    amei a saia preta e esse sapato é um luxo, nem sabia que vendia sapato na Hering KKK
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu =D
      Lindos né? Adorei tmbm! :)
      Hahaha, aqui na minha cidade vende, mas não é da marca Hering, mas vende na loja da Hering! :)
      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Minha filha é fã das Monsters, eu vivo atrás de coisas para ela e essa saia é linda.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, ain amigaa eu tambéeem, kkk :)
      Beijão!

      Excluir
  4. Que amor, linda a blusinha da Barbie, ;)

    ResponderExcluir
  5. Oii floor..
    Sapato lindo.. :)
    Vai arrasar..
    Bjoos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas comprinhas. Esse sapato é um luxo só heim!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga !!! Tudo bem minha flor ?
    Nossa que arraso suas comprinhas ... pirei em Tudo!!!
    Ótimo gosto!

    http://www.blogqueroserryca.com
    Hoje tem texto meu no blog ( passa lá dps tá!?)

    Bjão ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo minha Floor, graças a Deus!
      Muuito obrigadaa lindooona, beijão!

      Excluir
  8. amei as comprinhas mas esse sapato simplesmente perfeito...
    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas, me apaixonei pelo sapato rosa. Beijoooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudades estava de visitar aqui! estou um pouco sumida do blog.... mais estou voltando aos poucooooos! vou te dar um presente de Natal, aceeeeeeeeeeeita e confia em mim ? vou fazer um layout para você! *-* se você quiser... .nn adoorei mtmto as comprinhas, essas saias estão mtmto lindaaaaaas e essa blusa tbm! sapatoooo divinoo! curtii tudo :DDDDDDDD beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôoooooooooooooooooi amigaaaaaaaaaaaaaa *-*
      óooooooooooon jura!?!?! *---*
      Claaaaaaaaaaaaaaaaro que eu aceeeitooo *----*
      Mto mto mto obrigaaadaaa floooor *------*
      beeeeeeeeeeeeijo! Sdds' ♥

      Excluir
  11. Ainnn que lindoooooo, eu quero também hehehe! Nossa você tem um gosto muito lindo, pelo menos para o meu estilo. Amei tudo, usaria tudo. Bjooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, muito obrigaaaada minha Flooor *---*
      Beeeijos amore :)

      Excluir
  12. estou seguindo.venha nos seguir.tambem.http://lucimarbarbarasobrinhoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!
    Amei suas comprinhas,vc deve ter ficado parecida com uma barbie mesmo,aquele sapato rosa é super lindo o preço é um pouco salgado,mais acho que compensa rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir