domingo, 9 de dezembro de 2012

- Comprinhas \õ *-*

Olá meninas, tudo bem com vocês? :)
Eu adooooro ver as comprinhas de outras blogueiras, até pensei em fazer um vídeo que é mais rápido, mas e a vergonha?? Haha, então foi tudo em fotos mesmo. :) Nem tudo foi comprado recentemente, foram de pouco em pouco, e ainda nem usei elas, mas amei todas! Uma peça foi presente da minha querida mãe. *-*





Já tenho até o look pra curtir o Réveillon. :)


Gostaram meninas?
Espero que sim! :)
Mil beijos e fiquem com Deus!

22 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei :)

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! Uma pena não poder usar esses tops tomara que caia, mas depois que arrumar os peitos vou me jogar novamente neles, rs.
    Bjus e um ótimo início de semana ;)

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, se joga mesmo, pois vc POOODE =)
      Muito obrigadoo queridaa! ;D
      beeijoos.

      Excluir
  3. São lindas, Nathy... adorei o post, de vez em quando eu faço isso e mostro minhas compras lá no blog... heheee Faz um post mostrando o look depois que você usar, também. ;)
    beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amigaa, vou fazer sim =D
      Muito obrigadoo! ;D
      beeijoos.

      Excluir
  4. aMEI O POST! passar o reveilon de branco é TUDO!
    SEguindo de volta florr...Retribuindo :D

    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi nathy,
    Adorei as peças. Gosto muito de brilhos!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adooooro, hehe =)
      Muito obrigadoo queridaa! ;D
      beeijoos.

      Excluir
  6. goostei :3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. continuo encantado com as unhas , obrigada por ter passado por lá , boa semana para vc , até mais

    ResponderExcluir
  8. Ameii o post, mt lindas as roupas, adorei o short.

    Ahh e ameei o seu blog tbm, estou seguindo. Vc poderia seguir o meu tbm?

    http://sweets2dreams.blogspot.com.br/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadoo! ;D
      Já estou te seguindo tmbm ;)
      beeijoos.

      Excluir
  9. Adorei as comprinhas e super amei o short Nathy
    beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei suas compras, bem no estilo que eu curto. Muito bom gosto. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Que bom Flooor *--*
      Muito obrigadoo! ;D
      beeijoos.

      Excluir
  11. Que comprinhas lindas Nathy, adorei as peças =)
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir