sexta-feira, 23 de novembro de 2012

- Unhas com Bolinhas ou Unhas Poá :)

Ameei a nail art de hoje meninas, achei super fofa! :)

Faça em 3 passos:
1- Pinte as unhas e espere secar;
2- Faça as bolinhas com um palito de ponta fina ou com o pincel para esmalte e espere secar;
3- Passe uma base incolor para dar o acabamento.

Pintei invertido, nas unhas vermelhas fiz bolinhas brancas e nas brancas, vermelhas bolinhas. :)


(Sem flash)


(Com flash)


Usei a Base, o Melancia da Colorama e o Branco da Impala. :)

Beijos.

44 comentários:

  1. Amei amei , me inspirou muito ! Hehe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom! =)
      Muito obrigada, beijos.
      ;*

      Excluir
  2. Meu Deus, são simplesmente a minha cara!
    Eu adoro coisas assim, vintage, pin ups, lindas demais, até fiz umas parecidas já ^^ Já estou seguindo aqui linda.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amoo tmbm, acho um charme =D
      Obg linda, já estou te seguindo tmbm =)
      bjãao!

      Excluir
  3. Que graça, amei
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super fofo, Nath! beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Nunca que eu ia ter a habilidade pra fazer isso na minha unha, o máximo que eu ia conseguir e fazer é umas bolotas maiores que as outras -.-'
    Estou seguindo seu blog lindo, ja esta nos meus favoritos, se importa de seguir o meu tambem?
    Beijos.
    sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haueheauaheueaheueh, consegue sim amore, é só ter paciência =)
      Já estou te seguindo tambéem!
      Muito obrigada, beijos.

      Excluir
  6. Acho lindo poá nas unhas. Fica super fofo e romantico!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amandoo! *--*
      Muito obrigada, beijos.

      Excluir
  7. Poá é super delicado!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  8. acho essas unhas lindas, as suas ficaram ótimas, amei!
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ooi
    adorei seu blog, mt lindo *-*
    vo te seguir
    bjs


    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, beijos.
      Já estou te seguindo tmbm! :)

      Excluir
  10. Me resta ficar babando, pois não consigo nem cortar a minha unha da mão direita, o que dirá fazer uma coisa linda dessa, rs.
    Um ótimo início de semana =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha :p
      é só ter calma e paciência que saai viu flor =)
      eu demorei pra conseguir aueheuaehaeu.
      Muito obrigada, beijos.

      Excluir
  11. Olá gatona =) Td bem ?

    ai amiga adorei as unhas de Poa!!! um luxoooo!
    é precisamos arranjar um bofe pra começar a sonhar com nosso casório né kkkkkkkkkkk

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    obrigada pela visita ... adorei!

    bjão tenha uma linda semana ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, tudo sim, graças a Deus! ;)
      Muito obrigada Floor *---*
      Pois é, mas tá difícil né amiga, kkkkkkkk =P
      Beijos.

      Excluir
  12. Axei muitoo lindasss suas unhas,
    quero tentar
    assim q voltar para minha cidade e ter um tempo vou tentar fazer
    dai posto no blog pra vc ver como ficou ,
    é claro que não vai ficar tão bonito assim
    mais eu vou tentar
    beijo lindona


    http://www.jessicamariaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada =D
      Me mostra sim... vou adorar ver =)
      beijão!

      Excluir
  13. Oi Nathy,
    As unhas ficaram fofas!
    Não sei se vc sabe, mas seu blog está com letrinhas para confirmação do comentário.
    Tem um post de como tirar estas letrinhas enlouquecedoras lá no meu outro blog. Depois dê uma olhadinha e pense com carinho em tirá-las daqui:
    http://grandeblogxbloggrande.blogspot.com.br/2012/03/letrinhas-enlouquecedoras.html
    Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga!
      Valeu pela dica flor, já arrumei =)
      beeijoos.

      Excluir
  14. adorei a unha!!!!
    beijinhos
    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaah amigaaa! que lindoo ficoooooooooou!
    eu sempre tempo vai umas bolinhas grandes mais sempre ficam bem pequenininhas :/ eu tenho esse esmalte da impala! uhsadusadasdasdasdad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaadaa amigaaaaa (L)
      As minhas tmbm flor, nunca saem como eu quero, kk
      Noossa, amo esse esmalte, ueaheuehe.
      bjãaaaaaaaaaao! s2

      Excluir
  16. Miga linda,essas unhas estão perfeitas...ameiii
    Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Deu certo! Pode ficar tranquila, pois não dá problema.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom então amiga! =D
      Muito obrigada... bjão!

      Excluir
  18. Adorei linda as unhas :)
    Beijinhos , é abraço.
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/


    Se puder inscreva-se no meu canal :
    https://www.youtube.com/channel/UCyYMnqNonlOmGadhmVEPF7A?feature=mhee

    ResponderExcluir
  19. Olá como vai, estou convidando vc para o sorteio no meu blog são 3 da uma
    passadinha por lá para participar ,fico esperando por vc
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei, amei e amei! Super fofa, vou fazer com certeza. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que vc gostou Floor =D
      Faz sim, vc vai amar =)
      bjooos.

      Excluir