terça-feira, 27 de novembro de 2012

- Dica de filme: Amanhecer parte 2 ♥

Hoje vim dar a dica de um filme que está bombando no cinema e eu pude assistir com minhas amigas e simplesmente AMEI! :)


Amanhecer - Parte 2


Sinopse:
O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.




Meu comentário:
Muito bom! Fico feliz por não ter me decepcionado, pelo contrário, foi bastante fiel ao livro, com cenas fortes e impactantes, sem cortar partes importantes da história, a menininha que foi escolhida para atuar no papel da Renesmee é linda, uma graça! Amei os vampiros escalados pelos Cullen para se unirem no confronto que precisariam enfrentar com os Volturi, são bem semelhantes aos personagens do livro e suas caracteristicas, enfim, simplesmente perfeito! Super indico.

Beijos!

32 comentários:

  1. Tbm adorei o filme! Ele realmente nos dá uma boa surpresa né!? A Renesmee é realmente uma graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e como... rs... Amei!
      Muito fofa, né? *--*
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu vi no dia da estreia, Nath e, também, amei! Concordo que o filme foi perfeito e não deixou a desejar, embora, este (Amanhecer), tenha sido o único livro da série que, ainda, não li. ;) beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi perfeito!
      Você tem que ler amiga, é o melhor!
      Bjoos.

      Excluir
  3. Oi Nathy,
    eu gostei muito do primeiro, mas foram tanto vampiros e zumbis, que não aguento mais!
    Beijos 1000, tenha uma 3ª-feira maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Também assisti e gostei, muito bom, queria mais kk
    pena ser o ultimo!
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... eu também quero maais :(
      beeijo!

      Excluir
  5. Ainda não deu pra eu ir assistir mas to morrendo de curiosidade não vj a hora!!!
    Seu blog é mto show já to seguindo e te convido a vim me visitar e se gostar seguir de volta.
    Independente não deixe de ir e comentar, vou adorar te receber!!!
    BjooO

    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, vc vai amaar !!!
      Obrigadaa, vou te seguir tmbm =D
      beeijo!

      Excluir
  6. Aiin eu adorei o final só que eu queria que tivesse mais Amg não me contentei com o fim ='( seu cantinho ta cada vez melhor e os seus post's arrasam adorei ps:(pode deixar amiga não vou sumir +) Bjus da may

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigaa, tmbm queroo maais D:
      Muito obrigada amigaaa... vc quem arrasa! =)
      bjãao!

      Excluir
  7. To muito anciosa pra ver esse filme. Seguindo seu blog. Beijooos
    arte-e-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii demais esse filme!!
    O melhor, sem dúvida!
    Da uma passadinha la no BT!
    Super novidades essa semana!!

    ResponderExcluir
  9. Eu apaixonei pelo final, sem a cena da luta ficaria monótono! O cinema inteiro morreu na luta, ahaha!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo contigo flor...
      a luta foi a melhor parte do filme!
      bjãao!

      Excluir
  10. to louca pra ver esse filme..rs
    Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Foi o melhor filme da Saga !

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Até agora eu não assisti. Mas eu tbm n tenho vontade de assisti ao filme pois eu não sou fã dessa saga. Acho ela normal como todas as outras sabe?!
    bj grande gata
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita! ;)
    ameei o filme! *.*
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Foi perfeito!

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Poxa... acho que sou a única pessoa que não gosta desse filme :(
    Todo mundo fala tanto nele...

    Seu blog tá um luxo.. ameiii..
    Adorei conhece-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue
    beijos

    YouTube: Juliana Mingorance
    http://julianamingorance.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu amooo flooor *---*
      Muito obrigada!
      Claro, vou passar sim!
      bjãao!

      Excluir
  16. Ótimo filme mesmo, acho que foi o melhor filme da saga.
    Beijinhos

    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir