quinta-feira, 25 de outubro de 2012

- Unha azul e branca com bolinhas azuis e brancas ♥

Vamos lá. É fácil. :)


Como Fazer:
Pinte o dedão, o dedo do meio, e o dedinho com o "Água Fresca". Os outros dois dedos pinte com o "Branco", sempre duas mãos de esmalte, agora espere secar beeem. Jogue um pouco de esmalte branco em um pedaço de papel e molhe a ponta do palito de unha no esmalte que você jogou sobre o papel e faça bolinhas nas unhas que você pintou com o "água fresca". Já nas unhas que você pintou com "Branco" faça as bolinhas com o "Água Fresca". Depois de secar hiper bem você passa a base por cima, para dar brilho e fazer o esmalte durar mais na unha.


Material:
Esmalte Água Fresca da Impala;
Esmalte Branco da Impala;
Palito de Unha fino;
Base.



Gostaram Flores? Eu ameeeei. :)
Beijinhos fiquem com Deus.

24 comentários:

  1. que gracinha, adoro unha de bolinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoooro... rsrs.
      Obrigada Flôor *--*
      beeijo.

      Excluir
  2. Suas unhas ficaram lindas!!

    Bjusss

    http://quesejapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do design. o/

    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ficou muito fofo,amei gostei do seu blog e estou seguindo, visita o meu e se gostar segue também, beijos! deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigaada amooore, já estou te seguindo tmbm!
      Beeijooos. ;*

      Excluir
  5. Oii gatona =)

    Nossa que unhão ... pago pau pras suas unhas .. rs já disse aqui né ... gente são muiito grandes e lindas !!

    amei o esmalte .. adoro cor assim ;*

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee lindoona :)
      Huaeheeaheuheu, muuito obrigaaaaada floor! *-*
      Também adooooro cor assim =)
      beeijoos.
      ;*

      Excluir
  6. I looove your nails,honey!;)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ResponderExcluir
  7. Owwwnn *_*
    Adorooo Poás!
    Cores bem a cara do verão.. e todo mundo ama suas unhas, não tem jeito né! heheh
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauheuaehaeu, :)
      aaaaaawn, obrigaaadaa flor *-*
      beeeeijos! ;*

      Excluir
  8. Amei tudo no seu blog, é tudo tão legal, as postagens, os assuntos, muito fofo *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores comigo, (vc me segue e eu te sigo) Assim vc se torna minha leitora e eu me torno a sua :) Me manda a resposta, Boa sexta feira e muitos beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuitoo obrigaaaada :)
      Já estou te seguindoo!
      beeijos.

      Excluir
  9. nossa nathy, meu sonho saber fazer unhas assim haha, amei *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Flooor eu adooro fazer, mas às vezes nem saai comoo a gente quer né =/ rs
      Obg amore... beeijoos.

      Excluir
  10. ooi amigaaaaaaaaaa, não vou sumiirr!!
    agora estou com um pc novo! UUUUUUUUUUUUUUUUUUP
    que unhas lindaaaaaaaas eeein, faz tempo q não pinto minhas unhas bubububu!!!! eh que eu sou meia destrada! pinto elas e daqui a pouk bato..ai me irrito e tiro tudo! eu adoro os esmaltes da impala! as cores são tmtto lindaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUHUHUHUHUHU, QUE BOOOOOOOOOM AMIGAAAA *-*
      Óun, obrigaada floooor *----*
      Haiehaeiuhaeiuehiaeuhae, às vezes me acontece isso também, kkkkkkkkkkkk.
      Beeeeeeeeeeeeeeijo lindaa s2

      Excluir
  11. Adoooooorei Nathy, arrasou :)
    Eu sempre erro ¬¬', cada bolinha de um tamanho rs'.. adorei, beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaaaada Naaaaaaaaaaaaatty *---*
      Hahiueheiaeheaiuhaeiaehe, aaain eu tmbm, às vezes me estresso porque nãao dá certoo, kkkkkkkkkkkkk :P
      Beeeeeeeeeeeeeeijo, fica com Deus!

      Excluir