quinta-feira, 18 de outubro de 2012

- Presentes ♥

Olá meus amoorees, tudo bem com vocês? Espero que sim! :)
Meninas, ontem foi o aniversário da minha irmã, e ela ganhou vários presentes lindos, mas vou mostrar a vocês os que eu mais gostei. *-*
Gente, ela ganhou um mooonte de produtos da Mary Kay... eu aaamo!!!


Vou mostrar um por um dos produtos meninas! :)


Sabonete em Gel 2 em 1:
Ele deixa a pele limpa, com uma sensação fresca e macia.


Loção para pés e pernas. Eu adoooooro!!


Demaquilante para a área dos olhos:
É um produto que remove delicadamente todos os tipos de maquiagem sem ressecar ou repuxar a pele ao redor dos olhos.


Lápis para os lábios. Ameei esse. :)


Máscara Alongadora de Cílios:
Cria uma aparência de cílios mais longos com apenas uma camada, deixando-os mais fortes, nutridos e sem acúmulo. Resistente a borrões. Fácil de remover.


Batom hidratante. Adorooo!!! *o*


Brilho labial. Nossa amooo, muito mesmo!!! É o que mais uso!! :)

Ela ganhou também esse chinelo lindoo. É uma pena que não calçamos o mesmo número, se não eu pegava pra mim... hauehue!


Chinelo Rafitthy Be Forever Shitzu Summer, com tiras tradicionais. Possui estampa com cãozinho da raça Shitzu, logomarca Be Forever by Rafitthy estampada e em alto relevo, confeccionada em borracha, solado com relevos antiderrapantes, proporcionando conforto e segurança.


Meninas olham a Boneca Monster High da minha amiga... Estou louca por uma dessa... necessito! É muito lindaa, né? *-*

Gostaram de tudo amores? Espero que sim! Beijos fiquem com Deus!

16 comentários:

  1. Bom dia Nathy
    sou doida pra testar produtos mary kay!!
    tenha um perfeito fim de semana
    tudo de bom
    super beijo!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee =D
      São ótimos! Te garanto amore =) hehe...
      Obrigaada, à você também! =D
      Beijão! ;*

      Excluir
  2. Noossaaaa ... cada present mais Tudo que o outro =D
    adorei !!!
    menina , minha irmã ganhou essa Boneca em um encontrinho de blogueiras... acho q foi da Foroni .. Bafo né !? a dela é linda tb!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona , tenha um lindo Fds ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, lindoos né amore? *-*
      Nooossa flôor, eu tô louca por uma dessa, achei mtmtmt lindaaaaaa!! *-----*
      Beeeijoooo gatoona! :)
      e obg viu ;)

      Excluir
  3. Ganhar presentes é tudo de bom né amiga, eu amo, e quem não ama?
    Passa lá no blog tem post novo:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/10/edicao-nova-do-catalogo-mimos-thipos.html
    Kisses
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, verdade, todo mundo ama!! =D
      Vou passar sim claaroo... beeijoos.

      Excluir
  4. Adorei os presentes Nathy, e essa boneca é tão lindinha!
    Muito obrigada pela visita no blog viu, e desculpa a ausência aqui viu :(
    Beijoos , fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, obrigada Natty Linda! ;)
      Imagina Floor =) Mas não some mais viu? :(
      beeijoos.
      Fique com Deus (L)

      Excluir
  5. que chinelo fofuuuuuuuuuuuuussimo, adorei!
    os produtos da mary kay vc rouba né?

    adorei seu blog florzinha, estou te seguindo! :)

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo, né? Também ameeeei. :)
      Hauehaeuaehuae, os produtos eu pegoo sem ela ver... lálálá... auehueheueheau'.
      Obrigada amore, já estou te seguindo tmbm! ;*
      beeijoo.

      Excluir
  6. Aiin amiga muito Obg pelo carinho no meu blog saiba que tbm, amo seu blog e sempre vou estar por aki..Amo suas comprinhas, vc tem muito bom gosto adorei o chinelo de Yorkshire uma fofura *-* Bjus da may

    (it-girls-oficial.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, imagina amiga... você merece! *---*
      aaaawn, obrigada lindoona! *----*
      beeijooo floooorzinha!
      ;*

      Excluir
  7. Adoramos o seu post,é maravilhoso.
    Viemos desejar um ótimo domingo e um maravilhoso inicio de semana
    Beijos da Glorinha.
    Estamos com brinco novo.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Ótimo domingo à vocês também e uma ótima semana! :)
      Beeijooos.

      Excluir
  8. I love Mary Kay:)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ResponderExcluir