domingo, 7 de outubro de 2012

- Filme: A Fera ♥

Depois de o meu sábado ter ido por água abaixo, eu fiquei em casa assistindo filme. :s
A Fera foi um dos filmes que assisti e que entrou para a minha listinha de filmes preferidos. *-*
Adorei a história e sem falar no ator principal que é lindo, gostei tanto que resolvi indicar ele aqui para vocês, confiram a sinopse:


Kyle era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que dizia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra, ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola e Will, um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.


Alguém aí já assistiu? Se sim, o que acharam? :)

Ah, e é claro que não poderiam faltar as "gordices", né gente? Hahaha... fiz brigadeiro, minha mãe fez bolo de chocolate e minha irmã ainda comprou uma barra de chocolate... OMG *-*


Beijos. :)

24 comentários:

  1. seguindo adorei seu blog!
    segue também?
    http://omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Carool =D
      Obrigada Flor, vou te seguir sim, beijos. ;*

      Excluir
  2. Estava louca para ver esse filme, não sabia que já estava nas locadoras, vou procurar ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafa *--*
      Nossa, assiste ele, você vai amar, eu gostei tanto que já vi umas três vezes, auehueheue! :P
      beeijooss.

      Excluir
  3. Olá fofa!
    Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as) lá no blog, dá uma olhada e participa ;D O prazo ta acabando ^^
    http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeeee =D
      Clarooo, vou participar sim, hihi =)
      beeijos.

      Excluir
  4. Oi Nathy,
    ainda não assisti a este filme, mas é bom saber que vale à pena.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Floor =D
      Nossa assiste, tenho certeza que vc vai amar *--*
      beeijos.

      Excluir
  5. Oii linda
    Que lindo seu blog,eim!
    Assim,que soonho ~~haha!
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore =D
      Muito obrigaadaaa, hehe *---*

      Beeijoos.

      Excluir
  6. Nossa, vc acredita q to doida pra ver esse filme!!!!!!!!!!!!!
    Minha prima q viu e super me indicou, mas até agora nada de ver, to super curiosa, é q eu to esperando passar alguma reprise na tv por assinatura. rsrs
    Nossa, gordices???? É comigo mesmo!!!!!!! hehe, nem gosto...só que não!!!!
    Bjs.
    Blog: olhardemanu
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa floooor... é muito lindooo, super te indico tambéem, vc vai amaaar <3 *-*
      Hahahahaha... não dá pra ver filme sem as gordices né? uaeheueheueh! =P
      Beeijos flor.

      Excluir
  7. Pois é, e bota sumida nisso!!!!!!! rsrs
    Ain, the vampire diaries é uma das minhas favoritas tbm, nossa to doida que chegue logo dia 11 agora pra ver a 4ª temporada!!!! Ain, já tá pertinho né!!!!
    Super indicio once upon a time, vc vai se viciar tbm, o bom é q a pouco tempo q começou a 2ª temporada dela.
    Bjs.
    Blog: olhardemanu
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, nooossa sério ? *o*
      Eu aaaaaaaaaaamo, muito *u* ée amanhã heein flooor que começa a 4º Temp. OMG' :O muita emoção ueheueheu!
      Ah, então vou baixar essa que vc me indicou tmbm, eu adoro séries! =)
      Beeijooos.

      Excluir
  8. Nunca assisti esse filme mais me parece ser ótimo não é mesmo??
    Mas o melhor de tudo pra mim são as Gordísses hihi super fã adorei o post

    Bjinhos
    It Girls//Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, ele é lindooo, perfeito, eu ameeei. =)
      Huaeheuehueheuehe, o melhor de tudo são as gordices meesmo floor, adooooooooooooooro! =D
      beeijos e obg amr ;)

      Excluir
  9. Nossa , eu comecei a assistir esse filme , mas não terminei =[
    Já peguei da parte que ele estava feio =X

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    Hum gordice ! adorooo heheheheh

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn floor, vc tem que ver inteiro, é tãooo lindoo *-*
      hahaha, gordice é comigo mesmo *o* ueheueheauea.
      beijoo lindoona!

      Excluir
  10. Uau foi bem legal esse filme hein, eu nunca vi, mas gostei da sinopse e vc afirmando q gostou, tenho certeza q tbm vou gostar qdo puder ver nao vou perder a oportunidade!,rs
    1.000 beijos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, é muito lindoooooooooo amore *o*
      Aluga ele que vc vai amaaaaar =)
      beeeeijoooos.
      ;**

      Excluir
  11. Nossa adorei! Quero assistir =)
    Parece muito bom, adorei a dica!

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, é muito lindoo! =)
      beeijooos ;)

      Excluir
  12. Oiee linda!
    Adorei o post
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir