sexta-feira, 12 de outubro de 2012

- Comprinhas :)

Oi meninas, tudo bem com vocês? :)
Hoje vou mostrar minha pequena comprinha! Espero que vocês gostem! :)


Blusas soltinhas são uma delícia porque não apertam em lugar nenhum. Para aqueles dias em que você não quer nada que te aperte e tem que estar arrumada, que tal uma blusa soltinha? Um conforto só. :)


Gente, voltou com força total o famoso body, muito popular nos anos 60 por ter uma cara comportada na frente, tipo um maiô e ousada atrás, como um biquíni.
Tanto sucesso tem uma explicação: "Ele aperta, molda o corpo e tira a barriga." Você pode usar com uma calça jeans ou uma jaqueta e ir para rua sem o menor problema. :)


Eu achei essa tomara que caia tão fofa, que parece algodão doce. *-*


Comprei também uma sandália rasteirinha super charmosa e delicada. :)


Olha que fofura os chinelos Havaianas que eu ganhei da minha mãe! *o*
Como ela sabe da minha paixão por coisas meigas, ela achou minha cara, então me presenteou! Eu adoreeeiiii... lindo, né? *-*

Bom, é isso meninas... beijos.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito foofaa, né amoor ? *--*
      Obrigada querida! =)
      beeijoos.

      Excluir
  2. Adorei suas comprinhas!
    e realmente sua sandália havaiana é uma fofura!!!
    sua mae mandou bem na escolha!♥
    amore estou divulgando sorteios todo domingo,
    então passa lá para conferir e participar
    se tiver sorteio e quiser que eu divulgue
    é só deixar lá no formulário de divulgação ok
    boa sorte!!!
    ótimo fim de semana
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, obrigada amore =D
      Ah, muito linda, né? *---* hehe ameei tmbm =)

      Tá bom amore, vou passar sim, obg =)
      beeijoos.

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas amiga.
    Seu Chinelinho é lindo *--* td bem delicado
    né bjinhos da May
    (it-girls-oficial.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo, né amiga? *-----*
      Que bom que você gostou =)
      Obg amr ;)
      beeijos.

      Excluir
  4. I LOVE your blog...Great photos!Really enjoying:) Please check mines If you want we can follow also with bloglovin, google+, twitter and facebook?
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito, muito obrigaadaaa! =)
      Beeijoos.
      ;**

      Excluir
  5. Amei tudo, mas a tomara que caia arrasou, perfeitaaaaaaaaaa! Beijãooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa, né? *----*
      Muito obrigaaada amoree, que bom que gostou! =D

      Beeijoo.

      Excluir