terça-feira, 23 de outubro de 2012

- Coleção Princesas Disney da Avon :)

Comprei alguns dos produtos Princesas Disney da Avon para experimentar e mostrar para vocês. :)


Comprei também porque me apaixonei pelas embalagens! *-*


Os brilhos labiais estão disponíveis em quatro "sabores", fiquei na dúvida sobre qual escolher, então optei pelo de morango que é o da Bela. Os outros três eram: Melancia, da princesa Ariel (Pequena Sereia), maçã da Branca de Neve, o de cereja que estampa o rostinho da Cinderela e o que comprei.
O aroma é bem suave, bem gostoso. :)

Outro produto da linha das princesas que adquiri foi o creme hidratante, ele é vendido como creme para mãos e corpo, tem uma textura mais líquida.


Como eu sou grande (enorme se for comparar ao público-alvo do produto, né?) e a embalagem é pequena, então uso só nas mãos... rsrs.


A loção não é oleosa e deixa a pele bem macia e com um aroma delicado. Achei ótimo! :)

A linha tem outros produtos também, como colônias, shampoo e condicionador.

Gostaram meninas? *-*
Beijos fiquem com Deus!

22 comentários:

  1. Ameei! ;**

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá gatona =)

    Nossa que fofura !!! parecem bons hein!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    e thanks pela visita , adooorooo

    bjõ , tenha um lindo dia ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee floor =)
      São ótimos sim! :)
      beeijos linda!

      Excluir
  3. Muito bom mesmo,
    comprei pra minha priminha o da Branca de Neve =)

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy,
    Confesso que já tive vontade de comprar este produtos por causa da embalagem, mas ainda não comprei.
    :)
    Bjs 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee floor :)
      aaaawn, compra, é tãao fofaa esta embalagem *--*
      ameeeeiii :)
      beeijo, obg à vc também! ;*

      Excluir
  5. Eu nunca usei essa linha Amg só a da Barbie,mas tenho certeza que o cheirinho de tds é uma maravilha >< amei o Post amiga s2
    (it-girls-oficial.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amigaa, o cheirinho é o melhoor, muito booom mesmo... eu ameeeei. :)
      Beeijoo lindaa s2

      Excluir
  6. eu comprei pra minha irmazinha mais nova, adorei a embalagem também, eu gosto do cheirinho :P
    a gente se rende a coisas fofas ne hehehe

    beijão flor!
    Blog da Pê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauheauehue, nem me fale Floor, ainda maais eu, nossa amo todoos os tipos de "coisinhas fofas" uaeheuehu, sou uma eterna criança :)
      beeijoooos. ;*

      Excluir
  7. ooi ,amr ---'
    noossa,como teu blog ta foofiis *--* !
    aaaiin ,eeeeu to suuper que amando!
    seus posts,cada dia mais bem legais e fofos!
    A.AAAA ~~ Perfect Girl
    girl-fly.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, muito obrigadaaa amoree =D
      Agradeço de coraçãoo! s2 *-----*
      Beeeijooos. ;*

      Excluir
  8. This is soooo cute!;)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ResponderExcluir
  9. Que fofo! A minha filha mais velha ganhou esse creme e é uma briga aqui em casa pq a pequena tbm quer usar, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, aqui em casa também acontece esta situação quase sempre... rsrs :)
      Beijos.

      Excluir
  10. ooooooooooooooooooooooounttttttttttttttttttttt, adooreei
    amooo princeeeeeeeeeeeeeesas! to de voltaaaaaaaaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun, que bom, obrigada amigaa!
      êeeeeeeeeeeeeeba, vc fez falta amigaaaaaa, saudades! >.<

      Excluir
  11. Aah, você é tão criança quanto eu né? heheh
    As minhas preferidas são A Branca de Neve e a Bela. Embora acho que a história da Bela é a mais bonita de todas!!!
    Nossa, conheço Macaubal sim! Até ano passado morava em Votu! =)
    Bora qualquer dia reunir esse monte de blogueiras que moram pela região? hehehe
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu sou, bastante... rsrs :)
      aiin, eu aamoo a Bela, minha história preferida!
      Jura? Hehe, é beeem pequena a cidade aqui :)
      Opaa, eu topoo claroo! :)
      Beeijoos.

      Excluir