terça-feira, 16 de outubro de 2012

- Alguns mimos que ganhei *-* ♥

Oi meninas, tudo bem com vocês? :)
Hoje vou mostrar a sandália que comprei, e alguns mimos que ganhei.
Espero que gostem! ;)


Esta sandália é linda, bem alta, porém confortável.
Comprei na loja Hering. No começo eu achei que nem fosse a minha cara, mas quando provei me apaixonei. O preço dela foi: 179,90.


Olha que lindo o anel mustache que eu ganhei da minha irmã.
Ele é aberto, dourado e preto, com olhinhos de um lado e bigodinho do outro. Nossa, amei, Estava louca por um desse!



Ganhei esses dois brincos da minha irmã também. Eu amei, são lindos!


Minha mãe comprou esse pacote de revistas pra mim. Eu achei que só tivesse uma do Luan, mas não. Quando abri meninas, tem nove revistas, e são de vários outros famosos que eu adoro como a Taylor Swift, Selena Gomez, Miley Cyrus, Katy Perry, entre outros. Enfim, eu amei!


E então meninas, vocês gostaram? Espero que sim. Beijos e fiquem com Deus.

26 comentários:

  1. Boa tarde Nathy
    uau quanta coisa legal!
    parabéns!!!
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee =)
      Muito obrigada amore ;)
      beeijoos.

      Excluir
  2. Oi Nathy,
    Adorei os mimos! Aquela sandália é linda d+!
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiêe Floor =)
      linda, né? tmbm ameei =)
      Obg viu *---*
      bjão! ;*

      Excluir
  3. Ameii o anel de mustache!!!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flooor, também ameei, nem tiro maais ele :P hihi...
      Beeijooos! ;**

      Excluir
  4. meu Deus do céu! Para tudo que eu ameiii essa sandália..
    amiga vc tem que me empresta ela..rs

    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haheueheueheu... eu te empresto amigaa, pode deixar! =)
      Beeijo lindaa!

      Excluir
  5. Amei (:

    Parabéns pelo blog, muito fofo gata!

    Beeijos,
    Pâmela Lourenço.
    http://prosaverdee.blogspot.com.br/
    Faça uma visitinha :D

    ResponderExcluir
  6. Cute earrings x

    Jodie
    www.jodiesjunk.com

    ResponderExcluir
  7. ooi amr !
    Arrasou na hora de escolher,o nome =)
    #superqueamei , - shushsusha !
    é verdade ...
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br/

    ResponderExcluir
  8. Lindooos os presentinhos, mas amei mesmo foi o sapato! hehehe
    Sou looooouca por sapatos =)
    O detalhe dele é perfeito. Quanto ao Luan, pessoalmente não sou muito fã, a não ser da musica Te vivo que acho linda =)
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem sou louca por sapatos, auehaeuehe *o*
      Ahhh, essa música é muito linda mesmo, eu amo s2
      Beeijoos! ;**

      Excluir
  9. I sooo love this,honey!Well done!;)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei sim, ótimas compras e as revistas, que legal! Eu sou suspeita adoro revistas =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa amoooree :)
      eu tambéem amooo *----*
      beeijooos.
      ;***

      Excluir
  11. Pirei nas revistas, sua mamis é um amor contg *-*
    adorei as comprinhas amiga bjus
    da May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... obrigaada flooor ;D
      óoun, ela é meeesmoo *---*
      bjooos.
      ;*

      Excluir
  12. ameeeeeei o anel, q fofinho *-*
    depoisdejaneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooo, né?! *-----*
      Obrigaadaa! ;)
      Beeijooos.

      Excluir
  13. Olha todos os mimos são lindos mais eu prefiro a sandália ela é tudo flor!
    Já estou te seguindo passa lá no meu cantinho e segue também.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Flooor *-----*
      Claroo, vou passar sim! beeijoos.
      ;**

      Excluir