domingo, 9 de setembro de 2012

- Testei: SuperStay 24h ♥

Muita gente acaba deixando de usar batom e gloss, pois no decorrer do dia, a cor some e você precisa retocar de tempos em tempos. Quando via os tais batons de longa duração, achava que todos eram muito secos e que poderiam ressecar ainda mais minha boca, isso sem contar no acabamento meio opaco, que não é nem de longe meu favorito.

O SuperStay é muito diferente de qualquer batom que eu já usei. *-*


A primeira etapa, que é a cor, o pigmento, é como se fosse um batom líquido, com aplicador de esponjinha, daqueles que estamos acostumadas em ver em gloss. Primeiro você aplica a cor e tem convicção de que aquilo não vai dar certo e vai sair da boca sim. No começo, ele fica como um batom comum, molhado, mas aí que está o "segredo": você precisa esperar ele secar por cerca de dois minutos. Quando ele seca, fica completamente opaco e você sente um certo desconforto, como se a sua boca estivesse grudando. Pode passar a mão por cima que já nesta hora, ele não sai, não transfere, não borra.
Aí vem o segundo passo, o top coat hidratante. Não dá para usar o SuperStay como um batom matte, pois como eu falei acima, é desconfortável. O balm neutraliza esta sensação, devolve o brilho ao batom e mantém os lábios hidratados. Você pode reaplicá-lo quantas vezes achar necessário durante o dia, para deixar a cor sempre viva e bonita.


Sobre a duração, acreditem se quiser, ele gruda na boca. O máximo que fiquei com ele foi 10h e, quando voltei para casa a cor estava um pouquinho menos intensa, mas estava lá. Não transferiu para copos, talheres, guardanapos, nada e eu fui reaplicando o balm. Talvez com um demaquilante em creme seja possível remover, mas que ele não sai assim fácil, não sai mesmo! O ruim é se por acaso você aplicar o batom errado... mas mesmo assim, fiquei muito impressionada.

O produto é mesmo muito bom e cumpre o que promete. Se você está procurando realmente um batom de longa duração, pode se jogar nele sem medo!

Bom, é isso meninas... espero que vocês tenham gostado! Beijos! ;)

12 comentários:

  1. nossa q maravilha !
    eu não tenho sorte com batons não dura nem 1 hora em mim rs !
    bjs s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, mas esse é ótimo viu floor, vc vai adoraar =D
      beeijos.

      Excluir
  2. Oiee flor!
    Nossa, parece ótimo hein? quero testar também!
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! =)
      é sim floor, eu ameeei <3 hihi :}

      beijinhos ;*

      Excluir
  3. Oi! Nathy, poxa que bacana
    é legal esse conceito
    de durabilidade neh!


    BeijoO
    E uma excelente semana!
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore =D
      é sim, um máximo né? *--*
      adoreei ! ;)

      beeijos.

      Excluir
  4. Nossa eu precisa de um desses, é tão ruim ficar retocando... Principalmente na academia. Bjooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não ée? tmbm acho, hehe :}
      com um desses resolvemos nossos problemas haha =)

      beijinhos amr ;*

      Excluir
  5. Uau !!! batom 24 Horas é sucesso !!!

    e Obrigada pela visitinha no meu blog =D
    tô sempre por aqui Tbm =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tmbm achei amore =D

      Ôpa, não saio do seu blog, ameei hehe ;)
      beeijos.

      Excluir
  6. Oi Nathy
    Que legal esse batom 24 hrs
    eu precisooo muito de um desses
    Obrigada pela visita tah.Bjs
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ;)
      nossa eu estou amando!
      tenho certeza que vc tmbm vai adorar =)

      beijos ;*

      Excluir