sábado, 15 de setembro de 2012

- Shorts Coloridos ♥

Oiee meninas, tudo bem com vocês? :)

Apostem em cores, até nas mais ousadas. O color blocking está super em alta, e os shortinhos entram no time dos mais pedidos no momento. *-*
Várias celebridades já desfilam por aí com shorts coloridos, ou seja, tendência! E promete agradar a todos os gostos. *o*
Se você é mais ousada, pode se jogar no color blocking e fazer um mix de cores no look.
Se é mais discreta, o short colorido traz um ar mais alegre e dá um up em qualquer visual.
Eu simplesmente adoro. E não poderia deixar de ter o meu, né meninas?! :)
Então, não resisti e comprei três logo de cara... hehe! :) Já estou usando o vermelho no momento! Confesso que amei todos!


São da CROCKER amores, eu adoro essa marca, é ótima e não é cara! Cada um foi 49,90.
Vocês gostaram??? Espero que sim!! =)

Beijos amores, fiquem com Deus!

18 comentários:

  1. Gostei da rosinha
    bjs
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oooi quer um reforma para seu blog ??

    ResponderExcluir
  3. ótima compra vai usar mto no verão


    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah, acho que sim, uhuhu \õ/

      beijos amore!

      Excluir
  4. Lindas cores , O amarelo é mt top haha
    obrigada pela visita , volte sempre que quiser
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada linda! =)
      Claro, voltarei sim! ;) beijão!

      Excluir
  5. Oi, estive passando por aqui e adorei seu blog (: Estou seguindo, viu ? Quando puder, de uma passadinha no: http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii floor =D
      que bom que gostooou, clarooo vou visitar o seu já :)

      beijão! ;*

      Excluir
  6. Lindos, amei.

    meninadesapatilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eeu achoo supeeeeeeeeeer lindoos
    ameeeeeeeeeeei esse rosaaaaaaaaaa
    um arrasooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tmbm gosto floor *---*
      obrigaada lindona =D

      beijos.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Hahaha, obrigada amr, eu tmbm estava já fazia um tempinho, hehe =)

      beijinhos.

      Excluir
  9. oie sua linda,eu quero esse rosa pra mim.rs
    que lindos..
    bigada pelo carinho viuuu..Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore =D
      Lindo, né? haha =)

      Obrigaada linda, volte sempre aqui viu? Sempre será mt bem vinda!
      beijos.

      Excluir
  10. São Lindos, eu comprei uma
    Calça Vermelha essa semana
    estou amanda essa onda
    de peças coloridas!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir