domingo, 30 de setembro de 2012

- Meus acessórios ♥

Oi meninas, tudo bem com vocês? :)
Nunca escondi de ninguém que sou viciada em acessórios. Porém eu raramente coloco foto dos meus acessórios aqui no blog.
Na verdade, essa é só uma parte, tenho mais coisa guardada, esses são os que eu mais uso, mas ainda faltam os cintos, as bolsas, as tiaras e os colares...
Deu pra perceber que eu amo pulseiras e brincos, né? :)




O que acharam? *-*
E vocês meninas, também amam um acessório como eu? *o*

Beijos, fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Também amo acessórios!
    São lindos os teus!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode faltar nunca, né? Hihi =)
      Obrigada amore =D
      beeijoos.

      Excluir
  2. Oie :)

    ADOREI !!!

    um Luxo !

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôiiiie amooore =D
      Que bom, muito obrigaada, viu?! =)
      beeijooos.

      Excluir
  3. Oie flor!
    Adorei os acessórios!
    Bjks
    Está rolando um sorteio da Smart Life lá no meu blog, participa!
    http://www.eaimaquiou.com/2012/10/sorteio-do-smartshot-detox-smart-life.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Floor =)

      Claro, vou participar sim, beijão!

      Excluir
  4. Sou louca por acessórios tbm, mas meu vício são os brincos e anéis, pulseiras não tenho quase nada :(
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huaehaeueaheaue =)
      aaai, aaamo brincos, pulseiras, anéis, tudo, uaeheaueahue =)

      beeijos floor ;*

      Excluir
  5. Olá, Nathy;

    Também sou viciada em acessórios.
    Mas não consigo manter a ordem por
    muito tempo nas caixinhas.

    Quando tiver um tempinho
    vem visitar meu cantinho.

    Bjs!!!
    MEL

    http://maismulherpormelmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee =)
      Hahahaha, nossa eu já sou o contrário, sou muito organizada, rsrsrs =D
      Claroo, vou visitar já ;)

      Beeijooos.

      Excluir
  6. Ain Nathy eu amoo acessórios
    super amei os seus
    Beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, eu tambéem floor *--*
      obrigaada lindaaa ;)
      beijãao!

      Excluir
  7. Nathy, quanta coisa lindaaa!
    Eu não uso tantos quanto você
    mas, confesso que meu vício é anel :)


    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigaada flor =D
      Noossa, também sou viciada em anel, adooro :)
      beeijo amor ;*

      Excluir