quinta-feira, 27 de setembro de 2012

- Mais Comprinhas ♥

Oiee meninas, tudo bem com vocês? :)
Como eu havia dito no último post, sobre minhas comprinhas, então vim mostrar a vocês. *o*
Amei todas as peças, ficaram lindas no corpo. Eu amo shortinhos e blusinhas desse tipo, me sinto bem vestida e a vontade para sair em qualquer lugar! =)
Meninas, uma das blusas foi 32,90, já a outra eu não me lembro o valor. Um dos shorts foi 69,90 e os outros dois foram 49,90 cada.
Bom, não vou citar as marcas, pois estão aparecendo nas fotos.
Hoje eu já usei um desses shortinhos com a blusinha vermelha, ficou um charme! :)







Ah meninas, como eu havia dito no post que fiz mostrando meus presentes de aniversário, hoje vou mostrar o restante dos presentes que ganhei.
Foi essa pulseira de caveirinha, uma pulseira com o símbolo do infinito, um escapulário, um pingente do Santos (meu time do coração), e esse brinco super lindo. Gente, eu amei todos.


E então, gostaram das comprinhas? E dos presentes? :)
Beijos, fiquem com Deus!

21 comentários:

  1. ameei a primeira blusa
    super fofa
    depoisdejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gatona :)

    Não sei se gosta de Tag .. + tem uma Tag pra você lá no meu Blog =)
    se Gostar dá uma olhadinha lá tá !! hehhe
    Desculpa mandar de novo a msg , mas como tem mais Posts de Tag e selinho eu tinha mandado sem a página certinha que tinha te indicado ..hehehe

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-tag-d.html#comment-form

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona =D
      Claroo que eu gosto... já fui ver e comentei... eu ameeei viu? Fiquei mtmtmt feliz que se lembrou de mim =)
      Agradeço de coração! ♥

      Beeijoos.

      Excluir
  4. Adorei as compras flor, muito obrigada pelo carinho viu, obrigada mesmo, e me desculpe pela demora de vir aqui :s, a net está ruim e esta bem corrido pra mim... enfim que Deus te abençoe muito, também gosto muito de ti Nathy :)
    Beijoos, fica com Deus, e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Florzinha, muito obrigada, viu?! *---*

      Imagina Floor... eu entendo! =)
      Obrigada amoore, que Deus te abençoe e ilumine sempre tmbm viu! s2

      beeijos linda!

      Excluir
  5. Oi Nathy,
    Adorei as comprinhas e os presentes. Adoro ter peças novas para usar!
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda =D
      Que bom... uhuhu \õ/
      aaah... eu tambéem adoooro *u* auheuaehue.
      beeijos e obg floor.

      Excluir
  6. Nossa, muuito liindos :3 ta pdeendo eein *-* kkk
    briincadeiira!
    Seguiiindo! Sz'
    http://semprebellamf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haheueaheueheuheu ;p
      muito obrigaada amoore =D
      Já estou seguindo de volta ;)
      beeijoos.

      Excluir
  7. que lindas essas peças *____* amei os shortinhos!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    O Blog está sorteando produtos L'Oreal Professionnel PARTICIPE AQUI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadaa! ;)
      Que bom que gostou! =D
      beeijo.

      Excluir
  8. Adoreiii as compras e os presentes! essa pulseira de caveirinha é muito fofa!!!

    Beijoos

    http://www.quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadaaa amooore... que bom que gostoou =)
      linda né? eu ameeeiii, hihi ^^

      beeijos.

      Excluir
  9. oooii amigaaaaaaaaaaa, queeeeeeeeeee comprinhas maravilhosas eein!! ameeeeeeei tudo, principalmente aquela primeira blusa *-*
    nhaai mtmtmttto lindaaaaaaaaaaaaa!!! nhaaai fico mtmto feeeeeeeeliz com os teus comentários.. obg de novo!!!!! eeu aaaaaaaaaaaaadoro visitar aqui!!! *--* kkk e amooo escrever coisas engraçdas kkkkkk mais não tenho inspiração todos os dias.. mimimim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôooooooooooi amiiigaaaaa =)
      aaaaaaaaawn, que bom que gostooou, fico feliiz <3
      linda né? hehe, foi a que eu maais gostei tambéem! *o*
      óoooooooooun, imaginaaa amigaa, vc merece, seu blog é perfeito e não saio mais de lá, hehe =)
      Obrigaaaaaaaaada viu lindooona? =)
      beeeeeeeijos.

      Excluir
  10. Nossa adorei as suas comprinhas
    adorei os shortes
    bjao
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaadaa viu?! *----*

      beeijos amoore ;*

      Excluir
  11. Adorei as comprinhas amiga >.< um luxo

    um ótimo FDS bjus

    It//girls

    ResponderExcluir