quinta-feira, 2 de agosto de 2012

- Comprinhas ♥

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! :)
Primeiro de tudo vou contar uma novidade a vocês... Fiz minha segunda tatuagem ontem!! êbaa, haha! Eu adorei meninas, fiz no pescoço (atrás da orelha)! Depois que sair um pouco o vermelho, eu vou mostrar a vocês! Hehehe! ;)
Bom, mas vamos ao que interessa né?! Hoje vim mostrar a comprinha que fiz semana passada, huhuhu! Adoooro fazer compras... rs! *o*
Eu simplesmente ameeeeiiii, morri de amooor pelas 3 peças! *-*
Na verdade eu fui à loja comprar 'apenas' uma calça, mas tem tantas coisas lindas lá que vocês já imaginam né? Não resisti e comprei uma blusa e um short também, kkk!
Meninas, o short foi: 40,00 reais / A blusa: 49,90 / E a calça: 105,00. O short é da CROCKER, a blusinha é uma marca desconhecida, e a calça é da EMPORIO (e foi a que eu mais gostei!).
Bom, deixa eu mostrar a vocês! Espero que gostem! :)






E aí, o que acharam?? *---*

Beijinhos.

18 comentários:

  1. Amei essa blusa.
    Tem selinho para você lá no blog.

    BEIJOS

    http://planetadaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii linda!
      Obrigaaada... aaah vou lá ver ;D

      Beeijos.

      Excluir
  2. Oi Lindona !
    Que belas comprinhas adorei tudo, mas apchei a calça lindona.
    Seguindo e amando seu blog.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindaa =)
      que bom qee gostoou, obrigaada amoor :)

      óun, vlw... já vou te seguir tmbm floor ;)
      beeijos.

      Excluir
  3. Que lindas as suas comprinhas!
    adoooro as calças da empório!
    elas ficam tri bem no corpo né? :D
    mostra a tatoo mesmo!
    to curiosaa!
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada amoor *--*
      Nossa, ficam perfeitas, eu aamo *o*

      Vou mostrar siiim ;)
      bjooos floor.

      Excluir
  4. Amei suas comprinhas , mas o que eu mais gostei foi da calça da emporio adoro essa marca :)

    beeeijos

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Patty ;)
      Eu também adooro essa marca *---*

      Beijinhoss ;*

      Excluir
  5. Olá Gatona!!

    Vim avisar que

    Tem sorteio no meu blog !!

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-gel-relaxante.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii gatoona :)

      Obg por me avisar, vou já participar viu =)
      beeijos.

      Excluir
  6. Adorei as comprinhas Nathy, o mais gostei foi a calça e a blusa :)
    Vi as respostas da tag :)
    Beijos lindona, fica com Deus *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada meu amooor *---*

      Beijos, fica com Deus também *---*

      Excluir
  7. oi lindaaa,amei as comprinhas..compra é uma das melhores coisas neh amiga?hehehehe

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Nossa nem me fale... a gente até 'relaxa' né? AIUHSAIUSHA (:

      Beijos amr ;*

      Excluir
  8. Amiga, estou louca pra ver a sua tatuagem nova! Mostra logo *-* eu também tenho uma e já estou planejando a segunda só me falta a coragem e o dinheiro acho que vai sair carinha. Amei as comprinhas, achei a blusa super fofa *-* calça e short é básico né? todas precisamos. Adorei teu post, amiga linda! Um beijão!

    Tem post novo com dicas de make lá no blog, passa para conferir?

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mostrar siim amiiigaa *---*
      auhsausha, faz outra sim, aiin eu adooro, mas tem que ter coragem mesmo, pois dói, meel dels ): aihsaiuh'.
      óoun, gostou floor? eu adoreeiii tmbm *---*

      Muito obrigada amigaa, beijão lindona!

      Excluir
  9. Onw, que blusa linda^^
    seguindo, segue? http://nailsfake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Júúu *---*

      Já vou te seguir tmbm ;)
      beeijos.

      Excluir