quinta-feira, 30 de agosto de 2012

- Comprinhas + Presentes ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês? :)
Hoje vou mostrar minhas comprinhas e meus presentes... êbaaa! \õ/
Ontem foi meu aniversário meninas, então vou mostrar alguns dos presentes que eu ganhei. Depois faço outro post mostrando os outros, ok? :)
Mas primeiro vamos às comprinhas da semana, uhuuuu! *--*
Meninas comprei esse short preto liiiindo, numa loja aqui da minha cidade mesmo, aliás, os dois comprei aqui. Me apaixonei por eles, OMG perfeitos, já até usei um ontem, haha! Bom, o primeiro que vou mostrar é da ELEGÂNCIA, paguei: 35,00 reais. Barato, né meninas? Já o outro de paetê foi um pouquinho mais caro: 65,00 reais, mas vale a pena, pois fica lindo no corpo. Eu amei, os dois!




Agora vamos aos presentes! *o*
Primeiro vou mostrar o Perfume Capricho Vintage, que ganhei da minha irmã, eu amei. Achei lindo e é muito cheiroso. *--*



Ganhei do meu cunhado um Cobertor rosa/lilás super fofo, lindo mesmo, super macio e ele é antialérgico, ou seja, tudo o que eu pedi, *-* haha, e um Brilho Labial da Mary Kay, chique né? Adoreii! :)



Ganhei uma Blusa paetê vermelha, perfeita, da minha madrinha. Adorei, eu quase não tenho roupa vermelha, então vou usar e abusar... Haha! :)


E ganhei dois tênis, êeeba, eu estava precisando, hahaha! :B
Um de oncinha (coisa mais linda!) e outro vermelho, super meigo também! Adorei os dois! ;)




Bom, então é isso, vou parar por aqui se não o post vai ficar muito grande :O hahaha!
Espero que tenham gostado! Beijos. ;)

24 comentários:

  1. um mimo seus presentes !
    é realmente esse perfume é maravilhoso !


    Eu comprei um !!


    Bjoos


    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor! ;)
      Muito bom né? Eu ameei! *-*

      Beeijos.

      Excluir
  2. tô apaixonada com tudo, *-* eu tinha um gloss desse da marykay, um dia levei pra escola e fiquei sem ele kkk seguindo seu blog flor!

    clica no meu nome pra visitar o By Garotas, você é muito bem vinda lá! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore *--*
      Hiuahsiuahsiahsui, qe pena :/
      eu adoreeei ele, já tô usando *U*

      Obrigada floor, bjão!

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mtmtmto lindoo tudooo!!
    principalmentee os short's ameeeeeeeei
    to seguindo aqui amore *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaah muito obrigaaadaaa *-----*
      beeeijãao!
      ;**

      Excluir
  4. *O* OMG amigaa adoreei tudo principalmente seu perfume da capricho ameei suas comprinhas bjss

    It Girls//Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óun que bom amiiiiga *----*
      eu adoreei tambéem haha =)

      beijinhos ;*

      Excluir
  5. ADOREI =)

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  6. Omg , que perfeição esse tênis de onça (:
    obrigada pela visita , volte sempre que quiser
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né flor ? *o*
      óun, vou voltar sim, e vc tmbm visite sempre meu blog, ficarei feliz :)

      beeijos.

      Excluir
  7. Aii, parabéns Nathy! Atrasado mas vai ashauhsauh
    Amei esse short e a blusa de paetês *-* E o perfume da Capricho deve ser bem doce, todos os que já tive da Capricho eram assim!
    Beeijos
    arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaadaaa linda! ;)
      aiiin, lindos né? *---*
      é sim, bem docinho, eu adoreiii! :)

      Beeijos.

      Excluir
  8. Adoreeei !!!!
    Seu blog tá muito legal !!

    http://www.mclaynnebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii =D
      que bom que gostou!
      Obrigadaa, beijos.
      ;*

      Excluir
  9. Que lindos, amei tudo o perfume eu tenho um igual . Segu blog ta muito legal e bonito.

    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieee ;D
      é ótimo, né? Adorei ele! :)
      Que bom que gostoou! =)
      Obrigada aamor =)) beeijão!
      ;**

      Excluir
  10. Adorei linda :)
    Tenho um short igual esse de paetê :)
    Beijão Nathy fica com Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda!
      óun, é lindo né naty? nossa eu ameeei! =)
      Obg amooore, beijão lindona!

      Excluir
  11. Adorei suas comprinhas!
    O tenis de oncinha é lindo
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada floor!
      lindo né? haha, tmbm ameeei =)

      beeijão!

      Excluir
  12. Nossa., eu ameeeeei esse short de paetê .. putz,, mt legal mesmo suas comprinhas.
    http://subliminarstilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostooou amoree =D
      Obrigaada ;)

      beeijooos.

      Excluir