sexta-feira, 20 de julho de 2012

- Unhas de Pelúcia ♥

Olá meninas, como vocês estão? :)
Bom, hoje eu vou mostrar a vocês as UNHAS DE PELÚCIA que eu fiz! Ficou muito fofa, eu até achei que fosse ficar estranho, mas depois de pronta ficou LEGAL! :)
Eu nunca tinha feito antes meninas, é a primeira vez, então me perdoem se não saiu como vocês vêem por aí :/
Eu usei o Tech, da coleção mattefluors, da Impala e depois passei o Tomate, da Impala. Passei somente uma camada de cada. E, por fim, passei o pó. Fica mais bonito quando você usa o pó no mesmo tom que o esmalte debaixo! =)



Meninas, tirei foto na sombra e no sol pra vocês verem como o resultado ficou diferente! ;)
E aí, gostaram?? Espero que sim! *--*

Beijos.

6 comentários:

  1. Realmente fica muito fofa! *-*

    Beijoos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que lindoo que ficou!
    ando doiiida pra testar essas unhas de pelucia! :P


    bjo bjo floor!
    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada lindaa =D
      Faz sim, você vai amar!! ;)

      Beeijos.

      Excluir
  3. Ficou perfeita.
    Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir