segunda-feira, 9 de julho de 2012

- Unha Filha Única ♥

Olá meninas! Tudo bem com vocês? :)
Amores hoje eu escolhi fazer uma "filha única" craquelada, e as demais unhas com um rosa shock. *o*
A unha filha única já é uma tendência, né gente? Várias famosas usam essa mistura de cor e criatividade. Eu simplesmente adoro! =)
Bom, no final eu resolvi passar o Ultra Brilho, da Risqué, por cima pra dar um brilho a mais, já que o shock, da Impala, e o Craquelado, da Big Universo, são foscos. :x

Aqui estão os esmaltes que eu usei:
(Shock, da coleção mattefluors, da Impala + Craquelado da Big Universo + Ultra Brilho da Risqué)



Eu adorei essa misturinha, gostei do resultado, achei bem divertida e farei mais vezes. :)
E vocês gostaram? *-*

Beijinhos! :*

32 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei, essa mania de filha única já pegou e eu acho um luxo. Não sei fazer unha craqueada, bem que podia rolar um tutorial aqui que tal?

    Linda, muitíssimo obrigada pela visitinha, acabei de colocar mais um post lá no blog não vai esquecer de conferir hein. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaaada lindooonaa :)
      amoor é bem fácil craquelar a unha..
      no começo eu 'apanhava' bastante pra craquelar, porque eu não conseguia fazer certinho, auhsausha :P
      Mas depois vc vai aprendendo e dá tudoo certoo! :)
      Farei um post sim, obrigada pela dica Flooor ! ;)

      Imaginaa linda, é um prazer visitar seu blog..
      eu adoooooro... achooo lindoooo!!
      Opaa, vou conferir o novo post já! :)
      Beijooosss!

      Excluir
  2. Adoro Unha Filha Única, sempre estou fazendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também gosto Prii :)

      beeijos e obrigaada!
      ;*

      Excluir
  3. Adoro unhas assim. Linda a sua unha enorme heinm =)
    Seguindo jah.

    Se quiser me visitar será muito bem-vinda!
    tahlindaamiga.blogspot.com

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ghaby, muito obrigaaadaa Floor =)
      agora ela nem tá muito grande porque ela quebrou,
      mas se vc olhar minhas postagens mais antigas vc
      vai ver que minha unha é bem maioor :)

      Obrigaada flooor, claro vou te seguir também! ;)
      Bjãoo!

      Excluir
  4. Também amo esse esmalte da impala , a cor e linda!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh linda cor né? *-*
      eu amoooo todos os tipoos de esmaltes cor de rosa, haha! :)

      Beeijooos amr e obg, *-*
      ;**

      Excluir
  5. Todas estão usando esse estilo, mas a tua ficou muito maneira o/

    hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaada meeu beem :)
      Claaro, vou seguir sim! ;)
      bjoos.

      Excluir
  6. Uma amiga me mostrou a unha filha única e achei demais já pintei,mas desse jeito não,ficou L-I-N-D-A...
    Já me tornei seguidora daqui,e aguardo vc em meu blog! Um garnde beijo,Anna :)
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óooun, obrigaaaaaaaaaada amoor =)
      Fico feliz que tenha gostaadoo.

      Obrigaada, vou já te seguir tmbm viu? :)
      Bjãooo!

      Excluir
  7. Eu sempre uso uma filha única!
    Acho lindo!
    A sua ficou uma graça *-*

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre uso, adoooro =)
      Obrigaaadaaa, viu?! *-*

      Beeijoooosss!

      Excluir
  8. Que linda que ficou.
    Nunca usei filha única, você me inspirou, vou testar.
    Amei a cor rosa com o craquelado branco.

    Já to seguindo.

    BjOo

    http://planetadaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii Floooor =)
      Muito obrigaaaadaa, que bom que gostoou...
      experimente usar, você vai amar! :)

      Beeijoos!

      Excluir
  9. Oi flor, amei seu blog, achei sua unha muito estilosa! ^^
    Se der passa no meu blog tambem e se puder me segue que eu te sigo de volta!
    beijos
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Isaa ;D
      Obrigaada minha Floor =D

      Claroo, vou te seguir sim ;)
      bjãooo!

      Excluir
  10. Obrigada pela visita e pelo comentário!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br (agora com TEMPLATE ANIMADO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaa Flooor, obrigaadaa a vocêe =D

      e volte sempre aqui, será muito beem vinda! ;)
      bjooos.

      Excluir
  11. Oi Nathy, conhecendo seu blog agora =D
    Está super na moda a filha unica né? Vejo cada mistura linda nas ruas =D
    A sua ficou super bonita, adoro craquelado.. rs

    Seguindo aqui ♥

    bjos

    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Juuuh ;)
      Está sim, nossa eu adooooro *-*
      Ahhh, muito obrigaada amoor :D

      Beeijoos.

      Excluir
  12. adoreei a combinaçãoo!
    ficou muito fofa!
    :P
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez aqui no blog e já to amando.
    as unhas estão arrasando. adorei
    a unha branquinha deu um toque todo especial.
    já to seguindo.. da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, que bom que gostou! =)

      Claroo, vou já visitar seu blog *-*
      beeijoos e obrigaada amor =D

      Excluir
  14. ooii *-*
    adorei seu blog!
    as unhas ficaram lindas

    beeijão

    visite meu blog, adoraria te ver lá *-*
    http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindaa =)
      Muito obrigaaadaaa viu?!

      Bjãooo! ;*

      Excluir
  15. Unhas Perfeiitas # biig kiis :*
    http://biiaferreira-biaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nathy muito obrigada pelo carinho lá no blog, sua visita é muito importante. E não me canso de babar por essa unha craqueada *-*

    Quero agradecer a visitinha lá no blog (muitíssimo obrigada!) e avisar que já tem post novo não esquece de dar uma olhada quando puder. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óuuun, muito obrigaada minha Floooor *-*

      Vou já pro seu blog amooor, nooossa aaaamo,
      nãoo saaio maais de láa *---*

      beeijos amr!
      :*

      Excluir