sexta-feira, 13 de julho de 2012

- Minhas Maquiagens ♥

Olá meninas! Tudo bem com vocês? :)
Hoje, a pedido da Leni (www.prismacolorido.blogspot.com.br), vou mostrar minhas maquiagens que eu adorooo! Espero que gostem também! :)






Sombras P & W
Paleta de Sombras Jasmyne
Blush da P & W e Blush da Natura Aquarela
Glitter em pó da Racco, glitter P & W e glitter Asa de Borboleta
Sombra brilho prata e chumbo - Natura Faces
Sombra em pó smooth minerals - Avon
Brilho para lábios P & W
Delineador líquido - Avon
Kajal azul claro metálico, azul marinho metálico, preto metálico - Avon
Pó - Natura Faces
Base bege médio - Natura Faces e Base líquida P & W
Pincéis para pó - Avon
Variedades de pincéis (labial, sombra, blush) P & W, Avon e Natura Aquarela
Lápis corretivo médio Natura Faces e lápis corretivo da Avon
Máscara fantástica para cílios - Natura Faces
Lápis preto - Natura Aquarela e P & W
Contorno para olhos iluminador - Natura Aquarela
Lápis delineador para lábios - marrom da P & W
Gloss labial e batons: Natura Faces, Dailus, Natura Aquarela, P & W e Avon
Fixador de Maquiagem Serinet.

Bom, é isso amores! Espero que vocês tenham gostado! ;)
Beijinhos.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiiiii Flooor =)
      Obrigaada lindaa, beijão!

      Excluir
  2. Oi estou passando para te convidar para conhecer meu blog de moda e beleza da uma passadinha lá http://thaisgomespink.blogspot.com.br/
    se gostar me segue. Beijos rosa!!!
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, claroo... Vou conhecer sim!
      Obrigaada, beeijos.

      Excluir
  3. Nathy também tenho algumas maquiagens iguais, nsão ótimas.

    Vindo aqui agradecer por me seguir, tenho um post novo de esmalte filha única, já falei que iria me inspirar na sua postaagem, eu nunca tinha feito antes.
    Visita lá.

    BjOo

    http://planetadaspoderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Flooor, são sim, adooro! =)

      Ahhhh jura ?! *----*
      Óun, que bom Flooor, fico feliz em ter ajudado =)
      Vou já ver =D

      Beeijoss lindaa!

      Excluir
  4. Ebaa! adoro coleções! :D
    Amei a tua maleta!
    queria uma assim pra organizar as minhas (ou pelo menos tentar pq eu sou MUITO desorganizada!) hehehe
    Me diiz, o Kajal da avon é bem pigmentado?
    vi no catálogo e fiquei com um pé atrás...
    ameii o post queridona!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... aah floor, só com maleta mesmo pra eu conseguir deixar organizado, porque antes também era uma bagunça que só vendo *o* auhsuahsau!
      Então, sobre o Kajal, ele é bem fácil de aplicar, é macio e não precisa de muito esforço pra ele riscar... Mas como sombra eu sinceramente não gostei muito! Mas isso é uma opinião minha... haha. Mas como delineador eu gostei bastante... uso sempre! :)

      Obrigaada Floooor, beeijooos.

      Excluir
  5. Nossa que legalll vc tem muitas coisas gostei
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir