sexta-feira, 27 de julho de 2012

- Filha Única Decorada ♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*
Hoje vou mostrar a filha única que fiz com adesivos (primeira vez que uso adesivo nas unhas, e gostei bastante!) Gente, eu sempre tive vontade de comprar esses adesivos para as unhas, mas eu não sabia se eram bons ou não, então eu nunca comprava. Essa semana eu vi e resolvi comprar pra testar. E eu confesso que eu ameeeeeeiiiii meninas, ficou lindoooo, super fofo. :)
Passei 2 camadas do Cintura Baixa - Risqué, depois colei os adesivos e passei o Ultra Brilho - Risqué, por cima.



Gostaram?? *---* Eu adoreeiiii! :D
Beijos.

10 comentários:

  1. ameiii esses esmaltes são perfeitos..


    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaadaa amooorr ;D
      Que bom que gostooou! ;)

      Beijinhos lindaa!

      Excluir
  2. Tô seguiindo !!
    seu blog é perfeito!!!
    se quizer seguir o meu Pode??
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =)
      Muito obrigaaada ^^

      Claroo, vou já seguir :D
      beijos.

      Excluir
  3. As unhas estão lindas!
    Amei a filha única com apenas o detalhe.

    BEIJOS

    http://planetadaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amoor, muito obrigaadaa! ;)

      Beijinhos lindaa!

      Excluir
  4. As unhas estão lindas, e o detalhe da Filha Única ficou perfeito.
    Beijinhos flor.
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaaada Floooorr *---*

      Beijinhos lindaa!

      Excluir
  5. Amei a cor e a filha única, rs. Elas sempre são nossas queridinhas né, rs

    Claro que estou seguindo aqui tbm :D

    Bjs e tenha uma ótima semana!

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaadaaa amoor =)
      Opaa, sempre, haha! ^^

      Obrigaada =D
      beijinhos!

      Excluir