quinta-feira, 19 de julho de 2012

- Blusas (Twilight) ♥

Olá meninas! Tudo bem com vocês? :D
Hoje vou falar sobre uma coisa que eu aaaaaaaaamo, (Crepúsculo!) êeeeba! \Õ/ Hahaha!
Meninas, eu não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por essa série! Tenho todos os livros; e alguns filmes também (Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse), só não tenho o Amanhecer - Parte 1 :/ Mas quero comprar ainda, vou esperar lançar o último, e já aproveito e compro os dois que faltam! Hahaha! :P
Bom, então hoje vou mostrar as blusas (do Crepúsculo), que encontrei no shopping. Não estava tão caro, mas mesmo assim comprei uma só! Me controlei pra não levar todas, rsrsrs. Estavam 39,90 cada, não achei tão caro não. :x Tinha blusinhas com o Edward também, mas como sou fanática no Jacob, tirei fotos só das blusas que tem ele, rsrs :x
Bom, mas vamos lá... aqui estão meninas: (espero que gostem!)





Eu resolvi comprar essa (que é a mesma da primeira foto!), achei a mais bonita. Mas confesso que foi difícil escolher, todas estavam lindas!
E então meninas gostaram?? :) Espero que sim! Beijos amors! ;)

4 comentários:

  1. Ah! o Jacob é um lindooooo! *-*

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin, também acho... ele é perfeito! *o*

      Beeijoooos!

      Excluir
  2. taylor lindoo *-*
    seguindo, se quiser dá uma olhadinha no meu blog :)
    http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada amor ;D

      vou te seguir também!
      Beeijos.

      Excluir