segunda-feira, 28 de maio de 2012

- Minhas comprinhas ♥

Olá meninas! Tudo bem com vocês? :)

Bom, semana passada fui dar uma volta pela cidade, quando me deparei com uma loja de cosméticos, então vi o creme para pentear da Turma da Mônica (lindoo), mas pensei: "não vou levar, é muito infantil", mas não resisti e comprei meninas, haha, é muito lindo! E, pra acompanhar, tive que trazer o shampoo da Barbie também. Ai gente, ele é muito fofo! Então, continuei a caminhar, até que cheguei a uma loja eletrônica e me encantei com um mouse rosa, e comprei gente, é muito lindooo! E, quando eu já estava voltando pra casa, vi um tênis com brilho e então meninas, novamente, eu não resisti e comprei. Ele é um arraso super fashion, eu amei!





Gostaram meninas? Espero que sim! :)
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário