domingo, 27 de maio de 2012

- Luan Santana no programa do Jô ♥

Olá meninas! :)
Bom, o post de hoje é diferente. Vou falar do meu ídolo (liiiiiindooo), que é o LUAN SANTANA.

Na noite de quinta-feira, dia 24 de maio, Jô Soares entrevistou Luan Santana. E, é lógico que eu assisti, \Õ/ rs.

Luan, que lançou seu quinto CD, relembrou histórias de sua vida e carreira. Ele contou como foi o dia em que se ouviu pela primeira vez no rádio. Ele disse que estava no carro acompanhado da família e ficou tão satisfeito que tirou o corpo para fora do veículo e bateu com as mãos em cima do capô. (que lindo!) *-*



Ele também comentou que já foi protagonista de uma cantada infeliz, porque a moça era a esposa do contratante do show. (nossa, que situação, rs)


Luan disse que começou a cantar cedo: "Eu canto sertanejo desde os 3 anos de idade, cresci nesse meio. Mas, só fui me profissionalizar e fazer meu primeiro show com 15 anos", (para nooossa alegria, né meninas? rs)

Bom, é isso amores. Espero que tenham gostado!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário