segunda-feira, 2 de abril de 2012

- Barbie ♥

O post de hoje é diferente! Não vou falar sobre esmaltes... rs!
Bom, primeiro quero dizer que o post de hoje é em homenagem a fofa da Naty. :)

Eu estava arrumando umas coisas no meu quarto, quando encontrei esse chaveiro fofo da Barbie, ele estava bem guardadinho, por isso está novinho ainda, rs. Ele veio com uma sandália da Barbie, me lembro que comprei a sandália só pra ter o chaveiro, rsrs. A sandália mesmo, acho que usei só 1 ou 2 vezes... rs! Mas, enfim, só tirei foto dele pra colocar no blog em homenagem à Naaty, porque sei que ela adora o rosa como eu, e ama a Barbie, então assim que o vi, me lembrei de você Náaah! *-*

Bom, quero te dizer que é uma pena morarmos tão longe uma da outra, pois você é uma pessoa muito especial, que só enriquece e ilumina a vida neste planeta, especialmente a existência dos que te cercam!
Quando converso com Deus peço sempre pela sua saúde, sua alegria e sua paz! *-* ♥


Espero que tenha gostado minha flôor. :) Beeijooos! s2

2 comentários:

  1. Obrigada Nathy , fiquei muitoo feliz !
    Beijos , fique com Deus *-*
    Muitoo obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado!
    Foi de coração! ♥ *-*

    Beijos linda!
    Amém, fica com DEUS também! :)

    ResponderExcluir