quinta-feira, 19 de abril de 2012

- Barbie em Vida de Sereia 2 ♥

Acreditem ou não, mas hoje aluguei o novo filme da Barbie (é, eu sei, já estou velha pra assistir filme da Barbie, mas eu adoro, rs). O filme é uma gracinha, bem 'rosa'... rs, adorei. :)


A história é continuação de 'Barbie em Vida de Sereia', e a boneca está de volta no papel da surfista Merliah. :)


Esta nova aventura, Merliah aproveita sua vida de surfista nas ondas da Austrália, enquanto curte o fundo do mar como sereia. Até que uma rival muito competitiva ameaça a segurança do Oceano ao libertar a malvada Eris. Merliah precisará da ajuda de seus amigos e das sereias embaixadoras para tentar salvar o oceano e ganhar a competição de surfe.


Bom meninas, como eu disse, o filme é fofo, eu gostei. :D
E, como sei que quando o assunto por aqui é Barbie vocês amam, então tenho certeza que vocês vão adorar esse post. ;)

2 comentários:

  1. Aaah com certeza adorei , rsrs'
    Gosto muito dos filmes da barbie !
    Adorei o post , beijoos Nathy fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada lindonaa!
    Tambéem adoro os filmes da Barbie, rs *-*

    Beeijoos amor, fica com Deus!
    ;*

    ResponderExcluir